Xenia Onatopp em “007 Contra GoldenEye” (1995).
Sylvia Trench em “007 Contra o Satânico Dr. No” (1962) e “Moscou Contra 007 (1963)
Coube à atriz Eunice Gayson a função de primeira Bond Girl da história. Ela também teve a sorte de ser a primeira agraciada com o clássico bordão “Bond… James Bond”, ao perguntar o nome do herói.
Pussy Galore em “007 contra Goldfinger” (1964)
Interpretada pela atriz Honor Blackman, Pussy Galore protagonizou uma cena marcante da franquia em que ela foge das investidas do agente secreto fazendo uso de movimentos acrobáticos de artes marciais.
May Day em “007 Na Mira dos Assassinos” (1985)
A atriz Grace Jones deu vida à Bond Girl, que era guarda-costas do vilão do filme, Max Zorin. Ela quase esteve de volta no último filme da franquia, “Sem Tempo Para Morrer” (2021), mas ao ver que teria poucas falas, a atriz pediu demissão do projeto.
Octopussy em “007 Contra Octopussy” (1983)
Interpretada pela atriz Maud Adams, a personagem se une à Bond contra Kamal Khan, um príncipe afegão que quer destruir Berlim com uma bomba atômica.
Jinx em “007 Um Novo Dia Para Morrer” (2002)
Halle Berry faz uma agente aliada de Bond e acaba usando ele para atingir seus próprios objetivos. No fim, os dois acabam ficando juntos. A personagem foi tão adorada que quase ganhou um filme solo, mas o projeto nunca saiu do papel.
Vesper Lynd em “007: Casino Royale” (2006)
Eva Green ficou encarregada de fazer essa Bond Girl, uma agente do governo que acompanha o agente secreto em uma missão para garantir que ele não falhe na missão.
Lucia Ciarra em “007 contra Spectre” (2015)
A atriz e modelo italiana Monica Bellucci também é detentora de um recorde: interpretou a Bond Girl mais velha de todas.
Major Anya Amasova (Barbara Bach) em “007: O Espião que me Amava” (1977)
Essa Bond Girl é uma espécie de versão russa do agente secreto britânico. Isso porque ela é uma agente secreta da União Soviética da época da Guerra Fria com tanta atitude quanto James Bond.
Wai Lin em “007: O Amanhã Nunca Morre” (1997)
Essa Bond Girl interpretada pela atriz chinesa Michelle Yeoh – famosa pelos filmes asiáticos de artes marciais – fez tanto sucesso que, assim como a de Halle Berry, quase ganhou um filme solo.
Paloma em “007: Sem Tempo Para Morrer” (2021)
Na despedida de Daniel Craig como o agente secreto, a atriz cubana Ana De Armas interpreta uma agente secreta novata que segue a linha das Bond Girls mais duronas e menos românticas da série.