O mais novo embate entre a funkeira e o influenciador digital ocorreu durante a nova dinâmica do programa.
A atividade consistia em atribuir a condição de herói para um participante e de vilão para outro.
Ao ser classificada como vilã por Lucas Souza, a funkeira declarou que o peão age movido por homofobia.
'Ele falou que andar comigo é queimação porque eu vivo cheia de gays do meu lado', declarou Cariúcha.
O coach de finanças negou preconceito e rebateu dizendo que o motivo é a rixa entre Cariúcha e Jojo Todynho, sua ex-mulher.
'Nada a ver. Só não quero ter relação contigo porque você tem atrito com ela (Jojo) e eu não concordo com a sua postura', retrucou Lucas Souza.
Lucas Souza foi casado por dez meses com a cantora Jojo Todynho.
O quebra-pau se estendeu, aos gritos de um contra o outro: 'Nem eu com você, usa as pessoas para chegar onde está. Só quer se dar bem', atacou a funkeira.
A troca de farpas foi interrompida por Márcia Fu, que demonstrou impaciência com a situação.
'Acabou! Tô de saco cheio, tô morrendo de sono, tô cansada, beleza?! Inferno!', desabafou a ex-jogadora de voleibol.
O barraco ganhou proporção para além da dinâmica, com a equipe de Lucas Souza anunciando que tomará medidas judiciais.
'Em relação às recentes acusações infundadas feitas pela participante Cariúcha a respeito de Lucas Souza quanto a sua desaprovação em relação a subcelebridades ou à comunidade LGBTQ+, esclarecemos que são completamente falsas e difamatórias', diz o comunicado no perfil do peão.
A nota vai além: 'Lucas possui o maior respeito pela diversidade e pela individualidade, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero, ou status de celebridade. Discriminação de qualquer forma é inaceitável e vai contra os princípios de igualdade e respeito que o mesmo defende. Assim, diante dessas acusações caluniosas, que visam manchar a sua imagem e reputação, tomaremos medidas legais para proteger seus direitos e restaurar a verdade'.
No segundo dia de A Fazenda 15, Darlan Cunha e Sander questionaram a sexualidade de Lucas Souza, o que provocou reação do perfil oficial do coach.
'Se ele não tivesse histórico de casado, eu acreditaria que ele era menina', afirmou Darlan, com a concordância de Sander.
'Querer atacar alguém questionando sua sexualidade é um completo absurdo. A equipe de Lucas Souza expressa seu sentimento de repulsa às falas envolvendo o nome dele', pronunciou-se o perfil oficial do influencer.
Cariúcha e Lucas Souza já haviam se estranhado no reality quando a funkeira reclamou de o peão deixar pertences na área externa enquanto ela tentava arrumar o ambiente. Rolou até um 'vai para o inferno' no bate-boca.
Um outro desentendimento entre os dois aconteceu quando o coach saiu em defesa de Jaquelline (foto) por ela ter sido chamada de 'playboy' e 'burguesa' por Darlan, o Laranjinha.
'Tá se metendo por quê? Você é chato para c*! Seu leva e traz do c*. Acha que eu tenho medo de macho?', interferiu Cariúcha.