Serginho agradeceu Sandy e Lucas Lima por terem mantido o compromisso, honrando a programação que havia sido feita.
Sandy disse que isso não é estranho porque, apesar do divórcio, ambos se amam e são os melhores amigos um do outro.
A internet surtou rm 25/9 depois que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim da relação que já durava 24 anos.
A cantora e o músico estavam casados havia 15 anos e têm um filho juntos, Theo, de 9 anos. Mas a amizade, como Sandy disse no 'Altas Horas', tem 24 anos.
Nas redes sociais, o casal enfatizou que a decisão não foi fácil por conta do tempo, mas deixou claro que esse era o “melhor caminho”: “com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”.
“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, disse outro trecho da mensagem.
E Lucas e Sandy completaram: “a família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também'.
No texto, eles também pediram para que os fãs respeitem as famílias e o “momento”.
“Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”, finalizaram.
Segundo informações do jornal Extra, a decisão teria partido do músico.
Rumores dão conta que, de algumas semanas para cá, as conversas sobre os rumos dos dois começaram a se tornar mais frequentes.
Os fãs do casal ficaram chocados com a notícia, principalmente porque, 13 dias antes de anunciarem a separação, os artistas comemoraram o 15° ano de casamento nas redes sociais.
Na ocasião, Sandy publicou uma foto dos dois no alto de um penhasco, com o mar ao fundo e a legenda: “te amo para sempre”.
Ainda de acordo com o “Extra”, Sandy e Lucas vinham “fazendo várias tentativas para fazer durar o que já estava no fim”.
Uma dessas tentativas foi uma viagem recente para a EuroDisney, com o filho Theo. Nas fotos do passeio, os dois apareciam feliz e sorridentes.
'Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. [...] São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais', comentou uma pessoa próxima ao casal, segundo o Extra.
Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997, após a cantora vê-lo em um show.
A arista inclusive já contou em entrevistas que namorava outra pessoa na época e que eles ficaram muito amigos antes de desenvolverem um relacionamento amoroso.
Entre algumas idas e vindas, os dois chegaram a passar por dois términos, um deles com apenas meses de namoro.
Nesse meio tempo, Sandy chegou a se envolver com o ator Paulinho Vilhena. Os dois eram colegas de elenco no seriado “Sandy & Júnior” (1999-2002).
Já o segundo término, segundo Sandy, se deu por conta das brigas. “A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças', explicou a cantora, em entrevista ao “Quem Pode, Pod”.
Depois de voltarem a ficar juntos, Sandy e Lucas se casaram em setembro de 2008, em uma cerimônia intimista em Campinas, interior de São Paulo.
Nas redes muita comoção e mensagens de carinhos dos fãs e artistas que conheciam o casal de perto.
Momentos depois da postagem anunciando a separação, o pai de Sandy, Xororó, deixou uma mensagem: “Amo vocês”. Júnior Lima também se manifestou: “Todo meu amor”.