Alec Baldwin - O ator americano tem 7 filhos com a mulher Hilaria Thomas, com quem está casado desde 2012.
Mel Gibson - O ator e diretor americano tem 9 filhos. Sete deles com Robyn Gibson, com quem ficou casado de 1980 a 2011. Um deles, Milo Gibson, se lançou na carreira de ator. Mel também tem uma filha com a modelo Oksana Grigorieva e um filho com a roteirista Rosalind Ross.
Roberto Carlos - O ex-jogador de futebol, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira nas Copas de 1998, 2002 (pentacampeão) e 2006, é paulista com dupla nacionalidade espanhola, e tem 11 filhos (um deles, adotivo). Dois são com Barbara Thuler, que o acusa de atraso na pensão (o que Roberto Carlos nega).
Evander Holyfield - O ex-pugilista americano, pentacampeão mundial de pesos-pesados, tem 11 filhos, com seis mulheres. É muito lembrado por derrotar Mike Tyson e ter a orelha mordida pelo rival em 1997.
Eddie Murphy - O comediante americano já está no quarto casamento e tem 10 filhos. Ele já disse, com orgulho, que fica feliz de não ter "semente ruim" na família.
Compadre Washington - O cantor baiano, que fez sucesso no grupo de pagode É o Tchan, tem 10 filhos, com seis mulheres.
Mick Jagger - O cantor britânico, vocalista dos Rolling Stones, tem 8 filhos, com cinco mulheres. Um deles, Lucas, com a modelo e apresentadora brasileira Luciana Gimenez. Jagger foi casado duas vezes.
Gilberto Gil - O cantor baiano tem 8 filhos. Está no quarto casamento. Só não teve filhos com a cantora Nana Caymmi. Com a atual mulher, Flora, tem 3 filhos. A cantora Preta Gil é filha de Gil com Sandra Gadelha.
Steven Spielberg - O premiado cineasta americano, diretor de clássicos como "ET" e "Indiana Jones", tem 6 filhos. Está no segundo casamento, ambos com atrizes: Amy Irving (1985-1989) e Kate Capshaw (desde 1991). Um filho é de Amy; os outros são de Kate.
Jean Reno - O ator francês, nascido no Marrocos, com sólida carreira nos EUA, tem 6 filhos. Ele está no terceiro casamento. E, como curiosidade, além de francês e inglês, fala fluentemente árabe e espanhol.
Brad Pitt e Angelina Jolie - O casal de atores americanos se separou em 2019 e passou a disputar na justiça a guarda dos 6 filhos (3 biológicos e 3 adotivos).
Bob Dylan - O cantor e compositor americano recebeu o Prêmio Nobel de Literatura (2016) pela beleza das letras. Ele se casou duas vezes e tem 6 filhos. Um deles é Jakob Dylan, vocalista da banda Wallflowers.
Robert de Niro - O ator americano tem 7 filhos (incluindo uma bebê nascida em maio de 2023). Três filhos são de mulheres negras. Por isso, ele tem apoiado a luta antirracista mencionando os próprios filhos, expostos à discriminação.
Sílvio Santos - O comunicador e empresário carioca tem 6 filhas (5 biológicas e 1 adotiva). Silvio não tem filhos fora do casamento. Cintia e Silvia (adotada) são da primeira união, com Cidinha, morta em 1977. As outras são do casamento com Iris, com quem está casado desde 1981.
Bob Marley - O cantor jamaicano morreu aos 36 anos (1981).Popularizou o reggae no planeta. Teve 11 filhos e adotou 2 enteadas, com 9 mulheres. Sua primeira filha, Imani, virou senadora na Jamaica.
Marlon Brando - O ator americano, uma lenda do cinema, morto aos 80 anos (2004), teve 3 casamentos seguidos de divórcios (o último em 1972). Viveu muitos relacionamentos e, no testamento, reconheceu 11 filhos!
Pelé - O Rei do Futebol, , que morreu em 29/12/2022, se casou 3 vezes e tinha 7 filhos conhecidos, inclusive Sandra Regina (1964-2006), que travou uma luta judicial e comprovou a paternidade por DNA. Pelé admitiu que viveu numerosos casos e poderia ter filhos que não conhecia.
Muhammad Ali - O pugilista americano, convertido ao islamismo, eleito o Desportista do Século pela Revista Sports Illustrated (1999), morreu com 74 anos (2016). Nove filhos e quatro esposas brigaram pela herança.
Chico Anysio - O humorista cearense, um dos maiores talentos do país, morto aos 80 anos em 2012, teve 8 filhos, de 5 mulheres (um deles, o ator André Lucas, adotivo). Os atores Bruno Mazzeo, Nizo Neto e Lug de Paula também se dedicam ao humor na televisão.
Charlie Chaplin - O comediante britânico, ícone do cinema mudo, morreu aos 88 anos (1977). Teve 11 filhos, de três mulheres. Dois viraram atores: Sidney Chaplin, pouco conhecido, e Geraldine Chaplin, que conquistou fama e, curiosamente, interpretou sua própria avó no filme sobre a vida de Charlie.