No dia 09/08, ressurgiu na web um vídeo antigo em que a atriz Kirsten Dunst fala sobre a sensação de desconforto que teve ao beijar o astro.
A atriz fez esse comentário durante uma entrevista realizada em 1994.
Naquela ocasião, Dunst divulgava o filme "Entrevista com o Vampiro" (1994), no qual contracenou com Brad Pitt e teve que beijá-lo como parte das filmagens.
Na época, a atriz tinha apenas 12 anos, enquanto Brad Pitt já estava com 31.
Durante a entrevista, a repórter questionou Kirsten Dunst sobre sua reação ao beijar o ator, e a jovem atriz explicou que achou a situação "embaraçosa".
"Quer saber? Eu amo o Brad Pitt, ele é muito legal. Só acho constrangedor. Eu tenho 12 anos e ele 31. Ele é um homem, por que eu ia gostar de beijá-lo?", explicou.
Na trama do filme, Dunst deu vida a uma vampira mais velha presa no corpo de uma criança.
Na entrevista, Dunst aparece ao lado da atriz Samantha Mathis, sua colega de elenco em “Adoráveis Mulheres” (1994).
Inclusive, a entrevistadora também questionou se Samantha beijaria Brad Pitt. “Eu acho que eu não recusaria. E ele é um ótimo ator também. Mas eu entendo. Você talvez não esteja interessada ainda em beijar meninos. Eu compreendo”, respondeu a colega de Dunst.
Dunst então responde: “Olha, é principalmente porque o Brad tem 31, ele não é mais exatamente um menino”. Então Samantha completa: “Se ele tivesse 15 talvez fosse melhor. Aí sim”.
Dirigido por Neil Jordan e baseado no romance homônimo de Anne Rice, publicado em 1976, “Entrevista com o Vampiro” é sobre um jornalista que entrevista um vampiro que decide contar sua história para o mundo.
Além de Kirsten Dunst e Brad Pitt, o filme ainda contava com Tom Cruise, Christian Slater e Antonio Banderas no elenco.
Kirsten Dunst nasceu em 30 de abril de 1982 em Point Pleasant, Nova Jersey.
Ela começou sua carreira como atriz infantil aparecendo em vários filmes, incluindo "Entrevista com o Vampiro" (1994), "Jumanji" (1995) e "Teenagers: As Apimentadas" (2000).
Dunst ganhou fama internacional por seu papel como Mary Jane Watson na trilogia "Homem-Aranha" (2002-2007).
Dunst também apareceu em vários outros filmes de sucesso, incluindo "As Virgens Suicidas" (1999), "Maria Antonieta" (2006), "Melancolia" (2011) e "Ataque dos Cães" (2021).
A atriz já recebeu vários prêmios por seus trabalhos, incluindo uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "Melancolia".
Na TV, a atriz também já teve papel de destaque e foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação na segunda temporada de “Fargo” (2015).
Dunst também se tornou produtora de cinema e lançou sua própria empresa, chamada “Wooden Spoon Productions”.
A atriz também é conhecida por seu trabalho filantrópico e é embaixadora da Unicef.
Atualmente, Kirsten Dunst é casada com o ator Jesse Plemons, com quem já atuou em várias oportunidades. Eles estão juntos desde 2016 e têm dois filhos juntos.