Celebridades e TV

Os homens mais lindos do mundo


Por Flipar
Montagem Flipar

Toni Mahfud - Modelo e influenciador digital alemão, nascido em 2/12/1994 em Hamburgo. Também é fotógrafo e divulga seus trabalhos nas redes sociais.

reprodução instagram tonimahfud

Harry Styles - Cantor inglês nascido em 1/2/1994, em Worcestershire. Começou a carreira em 2010 e faz grande sucesso nos gêneros pop e rock. Esteve em 2022 no Brasil e tatuou o nome do país causando suspiros.

Harry Styles tatuagem Brasil Reprodução Instagram

Ryan Reynolds - O ator americano, nascido em 23/10/1976 é versátil e atua em vários gêneros de filmes. E, claro, ele é o Deadpool! faz 46 anos neste 23/10. Nascido em Vancouver, no Canadá, ele tornou-se um dos atores mais famosos de Hollywood.

Dick Thomas Johnson wikimedia commons

Henry Cavill - O ator britânico deixou de encarnar o Super-Homem para saudade dos fãs. Nascido em 5/5/1983, em Jersey, ele também fez o Sherlock Holmes em 'Enola Holmes' e bombou como Geralt na série 'The Witcher', da Netflix.

Reprodução Instagram henrycavill

Paing Takhon - Modelo, ator e cantor birmanês, nascido em 17/9/1996, em Tanintharyi (atual Myanmar). Começou a carreira desfilando em passarelas, apareceu em videclipes e, em 2017, estreou como ator em 'Midnight Traveller' e gravou o primeiro álbum solo: 'Chit Thu'

reprodução instagram paing_takhon

Hero Fiennes Tiffin - Ator e modelo inglês, nascido em Londres, em 6/11/1997. Conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'.

reprodução instagram

Shawn Mendes - Cantor canadense, nascido em 8/8/1998 em Pickering. Ficou famoso ao fazer cover de outros artistas na internet em 2013. E está voando na carreira, com shows, lançamento de álbuns e prêmios pela produção musical. Ele também é modelo de marcas famosas.

Ralph PH wikimedia commons

Chris Hemsworth - Ator, dublador e produtor australiano, nascido em 11/8/1983, em Melbourne. Começou a carreira em 2002 e ganhou projeção como o capitão Mitch em '12 Heróis' e por representar o herói Thor nos filmes da Marvel.

reprodução instagram crishemsworth

Hrithnik Roshan - Ator indiano, nascido em 10/1/1974, em Bombaim. Faz parte de uma família tradicional do cinema na Índia. Com isso, embora também tenha se formado em Comércio, desde criança ele atua em filmes no país.

Reprodução Instagram hrithikroshan

Tyson Beckford - Modelo e ator americano, nascido em 19/12/1970 em Nova York. Tem uma beleza exótica, fruto de sua ascendência múltipla: jamaicana, chinesa e panamenha. Faz clipes musicais com frequência.

Jgro888 wikimedia commons

Kim Tae-hyung (V) - Cantor, dançarino, modelo e ator sul-coreano, nascido em 30/12/1995, em Bisan-dong. Tornou-se mundialmente conhecido em 2013 por integrar a banda BTS. Em 2016, estreou como ator em Hwarang: The Beginning.

Dispatch - wikimedia commons

Idris Elba - O ator e diretor britânico, nascido em 6/9/1972, em Londres. Atua desde 1994, com vasta filmografia no cinema e muitos trabalhos em TV. Ele também canta e se apresenta como DJ Big Drills the Londoner.

Reprodução Instagram idriselba

Jeon Jung-kook (Jungkook) - Cantor e dançarino sul-coreano do BTS, nascido em 1/9/1997. Faz sucesso também pela beleza. Reconhecido pelo talento no canto, na dança e na composição. E tem o apelido de 'Rei Esgotado' porque sempre que menciona um produto, as vendas explodem e as prateleiras se esgotam. Tem alta influência nos fãs.

BulletProof7BTS wikimedia commons

Michele Morrone - Ator, cantor, modelo, pintor e dançarino italiano, nascido em 3/10/1990 em Bitonto. Muito atuante em filmes poloneses e italianos.

reprodução iammichelemmorroneoficial

Sebastian Stan - Ator naturalizado americano, nascido em Constança, na Romênia, em 13/8/1982. Começou no cinema em 2044. Notabilizou-se como Bucky Barnes, amigo do Capitão América, na Marvel.

Reprodução do Instagram @imsebastianstan

Timothée Chalamet - Ator franco-americano, nascido em 27/12/1995, em Nova York. Começou a carreira fazendo curtas em 2008. Seis anos depois, estreou em longa-metragem. E cresceu. Em 2017, concorreu ao Oscar de Melhor Ator por 'Me Chame pelo Seu Nome'.

Reprodução instagram tchalamet

Chris Evans - Ator americano, nascido em 13/6/1981 em Boston. Começou a carreira na série de TV Opposite Sex e consagrou-se no cinema como o Capitão América, da Marvel.

Reprodu�ão do Instagram @teamcevans

Shemar Moore - Ator americano, nascido em 20/4/1970 em Oakland. Conhecido pelo personagem Derek Morgan da série de TV Criminal Minds.

Georges Biard wikimedia commons

Lucien Laviscount - Ator britânico, nascido em 9/6/1992, em Burnley. Roubou a atenção na segunda temporada da série 'Emily in Paris', da Netflix. Começou a carreira como modelo e participou de programas e séries de TV. Entre elas, 'Supernatural'.

Reprodução Instagram its_lucien

Christian Hogue - Modelo americano, nascido em 25/2/1992 em Oregon. Um dos mais solicitados para capas de revista e publicidade.

reprodução instagram

Robert Pattinson - Ator, produtor, músico e modelo inglês. O Novo Batman no cinema nasceu em Londres, em 13/5/1986 e atingiu o estrelato no papel do vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo.

reprodução instagram robertpattinsonofficial

Mariano Di Vaio - O blogueiro e designer de moda italiano, nascido em 9/5/1989, em Assis. Segue carreira pulsante e lançou sua própria linha de joias, sapatos e óculos. E publicou uma autobiografia: 'My Dream Job'.

Soniapiarulli wikimedia commons

Lee Ho-Seok (Wonho) - Cantor, compositor, produtor musical e modelo sul-coreano, nascido em 1/3/1993 em Gunpo. Foi do grupo Monsta X.

Reprodução do Instagram @official_wonh01

Tyrese Darnell Gibson - Rapper, ator, produtor, VJ e modelo americano, nascido em 30/12/1978, em Los Angeles. Destacou-se como Roman Pearce em 'Velozes e Furiosos'.

Brian Raimondi wikimedia commons

Adam Michael Rodriguez - Ator americano, nascido em 2/4/1975 em Nova York, tem ascendência de porto-riquenhos e cubanos. Alcançou sucesso nas séries CSI Miami e Roswell.

reprodução rede sociais

Jamie Dornan - Ator, músico e modelo nascido em Holywood, na região metropolitana de Belfast, Irlanda do Norte, em 1/5/1982. Já fez campanhas publicitárias para grifes de elite de renome mundial, como Hugo Boss e Calvin Klein.

Katmtan wikimedia commons

Regé-Jean-Page - Ator inglês nascido em Londres, em 27/4/1988. Conhecido pelo papel de Simon na série Bridgerton.

Reprodução do Instagram @regejean

Troye Sivan - Cantor, compositor, ator e youtuber naturalizado australiano, nascido em Johanesburgo, na África do Sul, em 5/6/1995. Interpretou o jovem Wolverine em 'X-Men Origens-Wolverine'.

Reprodução do Instagram @troyesivan

Jason Momoa - Ator, dublador, diretor e produtor americano, nascido no Havaí, em 1/8/1979. Sobrinho de respeitado surfista, sempre teve ligação com o mar. E consagrou-se como o Aquaman, dos filmes da DC. Em 2008, foi agredido com uma garrafada no rosto e tem cicatriz. Mas não compromete sua beleza.

Reprodução instagram prideofgypsies

Lenny Kravitz - Cantor, compositor, músico, produtor de discos e ator americano, nascido em 26/5/1964, em Nova York. Multi-instrumentista, faz sucesso em diversos gêneros, como reggae, rock, soul e baladas. É pai da atriz Zoe Kravitz, a Mulher-Gato do novo Batman.

reprodução instagram lennykravitz

Bang Chan - Rapper, cantor, DJ, compositor e produtor musical sul-coreano, nascido em Seul em 3/10/1997. Líder do grupo Stray Kids. Tem nacionalidade australiana.

Reprodução do Instagram @banngchan

Hill Harper - Ator americano, nascido em 17/5/1966 em Iowa. Conhecido pelo personagem Sheldon na série de TV CSI NY.

reprodução instagram

Xiao Zhan - Ator e cantor chinês, nascido em 5/10/1991, em Chongqing. Membro do grupo X Nine, também toca violino. Trabalhou como fotógrafo e designer gráfico antes da carreira musical, iniciada em 2015. Como ator, fez séries de TV, curtas e 3 longas-metragens.

Reprodução Instagram xiaozhan.daytoy

Vinnie Hacker - Modelo nascido em 14/7/2002 em Seattle. Alcançou sucesso por meio de mídias sociais, atraindo milhões de seguidores em suas redes.

Reprodução do Instagram @wi__wi__wi

Zayn Malik - Cantor e compositor britânico, nascido em 12/1/1993, em Bradford. Ganhou sucesso,a partir de 2010, ao fazer parte da banda One Direction. Em 2016, lançou seu 1º álbum solo e foi eleito 'Revelação do Ano' pelo American Music Awards.

Reprodução Instagram zayn

Tom Holland - Ator, dançarino e dublador inglês, nascido em Kingston-upon-Thames, em 1/6/1996. Atual Homem-Aranha no Universo Marvel.

reprodução instagram

Michael B. Jordan - Ator americano, nascido em 9/2/1987, na Califórnia. É conhecido, principalmente, pelos papéis de Adonis em 'Creed' e de N'Jadaka, primo do Rei T'Challa, em 'Pantera Negra' (2018). Mas já tem 22 anos de carreira e, no começo, atuou na série de TV 'Família Soprano' (1999).

Reprodução instagram michaelbjordan

Michael Ealy - Ator americano, nascido em 3/8/1973, em Washington. Começou a carreira em 2000, em televisão, e logo passou a fazer também cinema.

reprodução instagram

Sam Heughan - Ator escocês, nascido em 30/4/1980, em Balmaclellan. Ficou conhecido pelo papel de James Frasier em 'Outlander'. Ele também fez participações em séries e filmes para televisão. Mas sua carreira é especialmente dedicada ao teatro, inclusive grandes clássicos de Shakespeare.

Reprodução Instagram samheughan

Tom Cruise - Ator e produtor americano, nascido em 3/7/1962, em Nova Iorque. Chegou aos 60 anos mantendo o vigor, a beleza e os milhões de fãs pelo mundo. Uma potência no cinema.

Reprodução do Instagram @tomcruiseandthecruisers

Nishimura Riki - Canto japonês, nascido em 9/12/2005, em Okayama. Faz sucesso como integrante do grupo Enhypen.

Reprodução do Instagram @enhypeniki__

Corbin Bleu - Cantor, compositor, ator e modelo americano, nascido em 21/2/1989, em Nova York. Ficou mundialmente conhecido como Chad, do filme High School Musical.

reprodução instagram corbinbleu

Park Ji-Min - Cantor, compositor e dançarino sul-coreano, nascido em 13/10/1995 em Busan. Integrante do grupo de sucesso BTS.

reprodução instagram jimin

Daniel Matsunaga - Modelo brasileiro, nascido em 28/11/1988, em Brasília. Ele desenvolve a carreira nas Filipinas.

Reprodução Instagram dandanmatsunaga

Wi Ha-Joon - Ator e modelo sul-coreano, nascido em 5/8/1991, em Wando-gun. Tua em cinema e TV. Ficou mundialmente famoso na série Squid Game.

Reprodução do Instagram @wi__wi__wi

Felix Kjellberg (PewDiePie) - Comediante e youtuber sueco, nascido em 24/10/1989, em Gotemburgo. Conhecido pelo apelido de PewDiePie, vendeu cachorro-quente para financiar a produção de vídeos em 2012 e, no ano seguinte, já havia passado de 1 milhão de inscritos. Foi o 1º canal independente a ultrapassar 100 milhões de seguidores (2019).

Reprodução instagram pewdiepie

Marlon Teixeira - Modelo brasileiro, nascido em 16/9/1991, em Itajaí (SC). Ele é top nas passarelas internacionais, desfilando por grandes grifes.

Reprodução Instagram marlontx

Veja Mais