Tecnologia

IA recria personagens de Harry Potter no universo dos Simpsons


Por Flipar
Divulgação

Com mais de duas décadas passadas, a série desenvolvida por J.K. Rowling ainda gera assunto para o mundo do entretenimento e, por essa razão, é frequentemente readaptada internet afora.

reprodução do Site IMDB

Em um desses experimentos, o perfil AI Dreams (@the_ai_dreams) decidiu usar uma inteligência artificial para trazer o mundo dos bruxos para o estilo característico dos personagens amarelos de “Os Simpsons”.

Reprodução/ Os Simpsons

Criada por Matt Groening, Os Simpsons estreou nos Estados Unidos em 1989 e tornou-se uma das produções mais duradouras e influentes da televisão.

Reprodução / FOX

A série é conhecida pelo seu humor satírico, sátira social, e pela sua capacidade de abordar uma variedade de temas de maneira irreverente e inteligente.

Reprodução/Os Simpsons

Veja a seguir como Hermione, Rony, Hagrid, Snape e outros seriam se fossem desenhados por Matt Groening!

reprodução do Site IMDB

Harry Potter

Montagem / reprodução

Harry Potter é o protagonista da série de livros de fantasia de mesmo nome. O jovem bruxo descobre sua verdadeira natureza mágica no seu 11º aniversário, quando recebe uma carta de aceitação para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

reprodução do Site IMDB

Hermione Granger

Montagem / reprodução

Hermione aparece pela primeira vez em 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', como uma nova estudante de Hogwarts. Ela é uma bruxa nascida trouxa, o que significa que seus pais não eram bruxos. Mesmo assim, ela é uma das alunas mais inteligentes do colégio.

Reprodução/Harry Potter

Ron Weasley

montagem / reprodução

Ron é um bruxo puro-sangue, o sexto filho de Arthur e Molly Weasley. Ele é o melhor amigo de Harry Potter e Hermione Granger e, apesar de um pouco inseguro, está sempre disposto a enfrentar o perigo para proteger seus amigos.

reprodução

Rúbeo Hagrid

montagem / reprodução

Rúbeo Hagrid é o Guardião das Chaves e dos Terrenos de Hogwarts. Ao longo da série, ele é conhecido sua paixão por criaturas mágicas e seu papel como mentor e amigo próximo de Harry, Ron e Hermione.

reprodução

Nynphadora Tonks

montagem / reprodução

Tonks aparece pela primeira vez em 'Harry Potter e a Ordem da Fênix', como uma Auror do Ministério da Magia. Ela é leal, corajosa e sempre está disposta a ajudar os outros.

reprodução

Remus Lupin

montagem / reprodução

Remus Lupin é introduzido no terceiro livro, 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban'. Na história, ele foi amigo dos pais de Harry e, eventualmente, torna-se professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts.

reprodução

Severo Snape

montagem / divulgação

Severo Snape é um bruxo complexo e misterioso que desempenha um papel crucial na trama. Snape é apresentado como professor de Poções em Hogwarts e, mais tarde, assume o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

reprodução

Dolores Umbridge

montagem / reprodução

Dolores Umbridge é a antagonista secundária do quinto livro da saga, 'Harry Potter e a Ordem da Fênix', no qual ela é a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts.

reprodução

Bellatrix Lestrange

montagem / reprodução

Bellatrix Lestrange é uma bruxa das trevas e uma devota seguidora de Lord Voldemort. Ela é membro dos Black, uma família de bruxos puros-sangues conhecida por suas visões extremistas sobre a pureza do sangue mágico.

reprodução

Lord Voldemort

montagem / reprodução

O principal vilão da saga é filho de um bruxo e de uma trouxa. Ele foi criado por sua mãe, que o abandonou quando ele era criança. Voldemort então foi enviado para Hogwarts, onde foi selecionado para a Sonserina, a casa dos bruxos que são conhecidos por sua ambição e astúcia.

Divulgação

Veja Mais