Celebridades e TV

Escolhida atriz que viverá Diana Ross no filme de Michael Jackson


Por Flipar
montagem / divulgação / wikimedia commons

Graham ficou conhecida por interpretar a personagem Bonnie na série The Vampire Diaries (2009-2017).

reprodução / diários de um vampiro

Além dela, também já estão confirmadas no filme do Michael Jackson as figuras da mãe dele, Katherine Jackson, que será interpretada por Nia Long, e do pai e empresário do rei do pop, Joe Jackson, que será interpretado por Colman Domingo (foto).

reprodução sbt

A produção do longa também confirmou que haverá uma versão criança do astro, que será interpretada por Juliano Krue Valdi, um estreante de apenas nove anos que se popularizou nas redes sociais por fazer covers de Michael Jackson.

reprodução instagram

O filme será dirigido por Antoine Fuqua (foto), de 'Dia de Treinamento' (2001), e roteirizado por John Logan, indicado ao Oscar por seu trabalho em 'Gladiador' (2000), 'O Aviador' (2004) e 'A Invenção de Hugo Cabret' (2011). A previsão de estreia é 18 de abril de 2025.

wikimedia commons Nicogenin

Diana Ross é uma renomada cantora, atriz e ícone da música americana, nascida em 26 de março de 1944 em Detroit, Michigan.

wikimedia commons Motown Records

Ela começou sua carreira nos anos 1960 como vocalista do grupo The Supremes, um dos mais bem-sucedidos grupos vocais da história da música, com hits como 'Baby Love', 'Stop! In the Name of Love' e 'You Can't Hurry Love'.

wikimedia commons Eric Koch (ANEFO)

Durante a década de 1960, na gravadora Motown, o The Supremes se tornou o grupo de maior sucesso da gravadora, ultrapassando até mesmo os Jackson 5.

wikimedia commons Eric Koch for Anefo

Como vocalista da banda, Diana quebrou barreiras e se tornou uma verdadeira ícone cultural. Ela foi apontada pelo próprio Michael Jackson como uma de suas maiores influências na música.

domínio público

Após sair do grupo em 1970, Diana seguiu carreira solo e continuou a ser uma força dominante na indústria musical.

divulgação

Ela lançou diversos álbuns de sucesso e conquistou o público com canções como 'Ain't No Mountain High Enough', 'Upside Down' e 'I'm Coming Out'.

Reprodução Youtube Nandy Ross

Outra gravação de muito sucesso da cantora foi a música 'Endless Love', fruto de um dueto com Lionel Richie.

reprodução

Como artista solo, Diana Ross conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo vários 'American Music Awards' e um 'Grammy Lifetime Achievement Award'.

reprodução

Além de sua carreira musical, Diana Ross também teve sucesso como atriz, estrelando filmes como 'O Ocaso de uma Estrela' (1972), pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar, 'Mahogany' (1975) e 'O Mágico Inesquecível' (1978).

reprodução / O Ocaso de uma Estrela

Diana era como uma 'madrinha' para Michael Jackson, o conhecendo quando ele ainda era um menino e se apresentava com seus irmãos.

reprodução

Mais recentemente, até Beyoncé citou Diana como uma de suas grandes inspirações.

Reprodução Instagram

Diana já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, consolidando-se como um dos maiores nomes da música.

Reprodução Youtube Nandy Ross

Diana Ross continua sendo uma diva da música até hoje, aos 79 anos de idade. Sua voz poderosa, sua presença marcante e seu estilo inigualável a colocam como um dos maiores ícones da música da história.

reprodução facebook

A cantora ainda é mãe de cinco filhos, incluindo a atriz Tracee Ellis-Ross, estrela do seriado Black-ish (2014-2022), um sucesso da TV americana.

Raph_PH - Wikimédia Commons

Veja Mais