A maioria dos comentários foi em relação à atuação e caracterização do apresentador Rodrigo Faro, que vai interpretar Silvio nas telonas.
A equipe responsável pela maquiagem e figurino revelou que precisava de três horas para transformá-lo no veterano apresentador durante as filmagens.
No entanto, o resultado final causou surpresa e descontentamento na internet. 'Esse filme do Silvio está horroroso, meu Deus do céu. O Rodrigo Faro tá péssimo, não está parecido, nem a voz sequer soa similar', reclamou um usuário do X.
A coisa foi tão feia que teve gente comparando trailer com um filme de terror...
'O que deu na cabeça dessa gente para aceitar o Rodrigo Faro interpretando o Silvio Santos?', questionou outro internauta.
As pessoas nas redes sociais logo produziram diversos memes ridicularizando a produção. 'E o Rodrigo Faro que mirou no Silvio Santos e acertou no Quico do Chaves na caracterização', disse uma seguidora.
Também teve quem comparasse a caracterização de Faro com a do personagem Michael, do game GTA V.
O filme será lançado em 5 de setembro de 2024 e dará destaque ao momento em que Silvio foi mantido refém em sua casa por sete horas, caso que aconteceu em 2001. Relembra agora a trajetória de Rodrigo Faro!
Rodrigo Faro é um apresentador, ator e ex-cantor brasileiro. Ele nasceu em São Paulo, no dia 20 de outubro de 1973.
Sua carreira artística começou ainda criança, aos nove anos de idade, fazendo comerciais de TV.
Logo em seguida, apresentou o programa infantil “ZYB Bom”, ao lado da apresentadora Angélica, na TV Bandeirantes.
Na década de 90, Faro integrou o grupo Dominó, que fez muito sucesso entre as adolescentes da época.
Já na fase adulta, Faro formou-se em rádio e TV pela USP e se dedicou à carreira de ator, participando de novelas e filmes.
Em 1996, ele fez sua estreia na televisão na novela 'Antônio Alves, Taxista', no SBT.
Um ano depois, Faro foi para a Rede Globo e atuou na novela 'A Indomada'. Em 1998, ele foi Bruno, o protagonista da quarta temporada de 'Malhação'.
Em 1999, ele interpretou Renildo, um jogador de futebol, na novela 'Suave Veneno'. Depois, em 2000, participou de uma das novelas de maior sucesso da TV Globo: 'O Cravo e a Rosa'.
Em 2003, ele esteve na minissérie 'A Casa das Sete Mulheres' como Joaquim, um médico revolucionário. No mesmo ano, se destacou em mais uma novela de sucesso, 'Chocolate com Pimenta', na qual viveu o personagem Guilherme.
Além dessas, Faro também participou de outras produções importantes nesse meio tempo, como os programas 'Sai de Baixo' e 'Sítio do Picapau Amarelo', e as novelas 'América', 'Alma Gêmea' e 'O Profeta'.
Em 2008, Rodrigo Faro assumiu o comando do programa “O Melhor do Brasil” na Rede Record, substituindo Márcio Gárcia.
Em 2014, estreou o programa “Hora do Faro”, que está no ar até hoje nos domingos da Record.
Rodrigo Faro também é conhecido por seu lado humorístico e irreverente. Ele frequentemente faz imitações de artistas e personagens famosos, e participa de quadros de humor em seus programas.
Além da televisão, Rodrigo Faro também atua no cinema e na música. Ele já lançou dois CDs e participou canções de outros artistas.
Na vida pessoal, Faro é casado com a ex-modelo Vera Viel, desde 2003. Juntos, eles têm três filhas: Clara, Maria e Helena.
O apresentador é considerado um dos mais ricos da TV brasileira. Em 2018, teve sua fortuna estimada em R$ 220 milhões.