Essa condição acontece quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio.
O procedimento foi feito no Hospital Samaritano, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o ator está internado.
De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde dele é estável.
Vários fãs, seguidores e outros famosos deixaram mensagens positivas nas redes sociais do ator. 'Em oração', escreveu a atriz Beth Goulart.
Segundo o site Notícias da TV, depois de se sentir mal pela manhã, o ator cancelou os compromissos agendados para o dia e procurou auxílio médico.
Ao longo de sua carreira, Tony Ramos se destacou como um dos mais versáteis e respeitados atores do Brasil, com uma trajetória extensa e variada na televisão, cinema e teatro. Relembre a trajetória dele!
Antônio de Carvalho Barbosa, conhecido como Tony Ramos, nasceu em Arapongas, no Paraná, no dia 25 de agosto de 1948.
Tony Ramos já demonstrava interesse pela arte desde muito cedo, tendo tido sua carreira no teatro amador ainda na década de 1960.
Sua estreia na televisão aconteceu em 1964, quando atuou em esquetes do programa Novos em Foco, da extinta TV Tupi.
Além disso, na TV Tupi Tony Ramos também participou dos programas TV de Vanguarda, TV de Comédia e do Grande Teatro Tupi.
Em 1965, o ator atuou em sua primeira novela: 'A Outra', na qual contracenou com Vida Alves e Juca de Oliveira.
Ainda na TV Tupi, o ator participou de várias outras novelas, como 'Éramos Seis' (1967), 'Antônio Maria' (1968), 'Nino, O Italianinho' (1969) e 'A Viagem' (1975).
A ida para a TV Globo aconteceu em 1977, com seu primeiro papel na emissora sendo na novela 'Espelho Mágico'.
O primeiro papel como protagonista foi na novela 'O Astro', quando Tony interpretou o jovem Márcio Hayalla, par romântico de Elizabeth Savalla.
Também foi em 'O Astro' que Tony Ramos protagonizou a primeira cena de nu masculino da história da TV brasileira.
Na Globo, Tony Ramos se consolidou como um dos maiores atores brasileiros, colecionando papéis marcantes ao longo de mais de cinco décadas.
Em 1981, ele foi muito elogiado pela crÃtica e pelo público ao interpretar os gêmeos João Victor e Quinzinho na novela 'Baila Comigo', escrita por Manoel Carlos.
Outras novelas de grande destaque na carreira do ator são: 'Rainha da Sucata' (1990), 'Laços de Família' (2000), 'Mulheres Apaixonadas' (2003), 'Belíssima (2005) e 'Passione' (2010).
Tony Ramos também teve trabalhos significativos no cinema, tendo atuado em filmes como 'Se Eu Fosse Você' (2006), 'Se Eu Fosse Você 2' (2009) e 'Getúlio' (2015), no qual interpreta o ex-presidente Getúlio Vargas.
Tony Ramos é um dos atores mais premiados da televisão brasileira. Entre os prêmios mais importantes que já recebeu estão dois Troféus Grande Otelo, oito Troféus Imprensa, um Prêmio Shell e um Kikito, concedido no Festival de Cinema de Gramado.
Tony Ramos é conhecido por sua discrição em relação à vida pessoal. Ele é casado com Lidiane Barbosa desde 1969, e juntos têm dois filhos, Rodrigo e Andréa.
O último trabalho do ator foi em 20233, na novela 'Terra e Paixão', na qual interpretou Antônio La Selva.