1º lugar: Tóquio (Japão) - População: 37,4 milhões.
Entre os locais mais atraentes da cidade estão o Palácio Imperial, o Santuário Xintoísta de Meiji, o Museu Nacional de Tóquio e o Tsukiji (foto), o maior mercado de peixe do mundo.
2° lugar: Deli (Índia)- População: 32,9 milhões de pessoas
Entre os atrativos para os visitantes estão o Túmulo de Humayun (foto) e o Complexo de Qutb, residência de sucessivos governantes.
3° lugar: Xangai (China) - População: 29,2 milhões de pessoas
Entre as atrações, a Torre de Xangai (foto), a Old City e os Jardins Yuyuan com pavilhões e tanques repletos de tradição.
4° lugar: Daca (Bangladesh) - População: 23,2 milhões de pessoas
Com muitos palácios e mesquitas, é o centro político, econômico e cultural à margem do rio Buriganga (foto). Destaque também para a National Parliament House.
5° lugar: São Paulo (Brasil) - População: 22,6 milhões de pessoas
Apelidado de Central Park da América, o Parque do Iburapuera (foto) é um must. Também destacam-se a Sé, o Masp e o Edifício Copan.
6º lugar: Cidade do México (México) - População: 22,2'milhões de pessoas
A Catedral Metropolitana (foto) se impõe na paisagem, bem como o Palácio Nacional. Também se sobressaem a Basílica de Guadalupe, as Pirâmides de Teotihuacan e o Museu de Frida Khalo.
7° lugar: Cairo (Egito) - População: 22,1 milhões de pessoas
O Rio Nilo tem passeios de barco. E não se deve perder a Praça Tahrir, Cidadela de Salário, Museu do Cairo (foto), o bazar Jan el-Jalili e Mesquita do Sultão Hassany.
8° lugar: Pequim (China) - População: 21,7 milhões de pessoas
A Cidade Proibida é muito visitada. Bem como o Museu Nacional da China e a praça de Tiananmen.
9° lugar: Mumbai (Índia) - População: 21,2 milhões de pessoas
O Portal da Índia (foto) é a atração mais conhecida. Também destacam-se a Estação de Comboio Victoria a Marina Drive e ilhas como Elefante e Gharapuri.
10° lugar: Osaka (Japão) - População: 19 milhões de pessoas
O Castelo de Osaka (foto), do século 16, é importante monumento histórico. Bem como o Sumiyoshi-taisha, um dos templos mais antigos do Japão, do século 3.