E a volta de Kayky já acontece nesta sexta-feira (19/07), na novela 'Família É Tudo'. Ele viverá o personagem Memo, um brasileiro que Lupita (Daphne Bozaski) conheceu na Guatemala.
“Me sinto muito bem, me sinto abençoado. Estou muito feliz, claro, de estar volta, voltando aos poucos, mas, dessa vez, voltarei com tudo. Aguardem”, comentou o ator em entrevista ao 'Encontro' desta terça-feira (16/07).
“Para vencer nessa vida, eu digo que basta estar vivo. Basta ser… Então, acredite nos seus gestos, busque sempre a felicidade, o seu sentido, a bondade, e acredite em Deus. Amém. Até!”, concluiu.
No dia 08/07/2024, diversos veículos de comunicação publicaram a notícia de que Kayky tinha deixado de seguir Tamara Dalcanale, mãe do seu filho Kael, de 2 anos, nas redes sociais.
Kayky e a empresária são casados desde 2021. Os dois não só deixaram de se seguir, como apagaram algumas fotos que tinham juntos.
Depois do acidente, surgiram vários rumores de que o relacionamento teria chegado ao fim após a divulgação das imagens das câmeras do quiosque onde o ator estava antes de ser atropelado.
Pela gravação, o ator, que estava acompanhado do apresentador Bruno de Luca, aparenta estar embriagado enquanto tenta puxar assunto com uma jovem que estava no local.
Segundo o jornal O Dia, atualmente Tamara vive em Curitiba, no Paraná, com seus três filhos: Kael, fruto do relacionamento com Kayky, Felipe e Carolina, frutos de uma antiga relação.
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 02/09/23, em frente a um quiosque da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O acidente foi considerado grave e Kayky precisou ficar internado durante 27 dias no Hospital Copa D'or, localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O incidente foi capturado por uma câmera de segurança que registrou o ocorrido por volta de 00h50, na altura do número 4.700 da Avenida Lucio Costa.
O ator estava atravessando a via quando foi atingido em cheio por um veículo conduzido por um motorista de aplicativo.
Diones da Silva Coelho, que dirigia o carro de aplicativo, imediatamente parou e prestou assistência, aguardando a chegada das autoridades policiais e do corpo de bombeiros.
No fim de setembro, a Polícia Civil concluiu que Diones dirigia a uma média de 48 km/h no momento da colisão, ou seja, abaixo da velocidade máxima permitida. Com isso, ele não precisou responder por nenhum crime.
Kayky Fernandes de Brito nasceu em São Paulo, em 1988, e atualmente está com 35 anos.
Sua estreia profissional aconteceu aos 10 anos de idade, no espetáculo musical 'Marcelo Marmelo Martelo', onde interpretou o personagem Caloca.
Em 2000, ele ganhou fama ao lado da irmã, Stephany Brito, na novela infantil 'Chiquititas', exibida pelo SBT. Na ocasião, Kayky interpretou o órfão Fabrício.
Em 2002, Kayky foi para a Globo, onde desempenhou o papel do protagonista Zeca, na novela adolescente 'O Beijo do Vampiro'.
Depois, o ator esteve em diversas novelas e séries da Globo, incluindo 'Chocolate com Pimenta', 'Malhação', 'As Filhas da Mãe', 'Alma Gêmea', 'Passione', 'Geração Brasil', 'Boogie Oogie' e 'Rock Story'.
Kayky Brito também participou de alguns filmes, incluindo 'Xuxa Abracadabra' (2003), 'Peter Pan' (2004) e 'Socorro, Virei Uma Garota!” (2019).
Além da carreira de ator, Kayky Brito também já foi modelo. Nos palcos, integrou o elenco de peças como 'É o Bicho: A Ordem Natural das Coisas' (2003) e 'Fica Frio' (2011).