A ação visa a desmantelar uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A Polícia Civil de Pernambuco, porém, não explicou qual é a ligação de Deolane com o suposto esquema nem detalhou de que maneira a organização criminosa que está sob investigação vem agindo.
A defesa de Deolane publicou uma nota nas redes sociais dizendo que a investigação é sigilosa e que a divulgação de detalhes do processo 'não só desrespeita o direito à privacidade da investigada, como também pode configurar violação de segredo de Justiça, sujeitando os responsáveis às devidas sanções legais'.
Deolane Bezerra ganhou notoriedade em 2021 quando o então marido, MC Kevin, morreu ao cair de um prédio.
Após a fatalidade ela deu muitas entrevistas sobre as versões da morte do cantor, que tinha 23 anos. Especulações sobre traições por parte do MC, incluindo no dia do falecimento, também foram mencionadas na época.
A partir daí, Deolane foi ganhando destaque nas redes sociais e outras mídias. Chegou, inclusive, a participar do reality show 'A Fazenda'. Atualmente a influencer tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.
Além de Deolane, alguns famosos brasileiros já tiveram problemas com a justiça, chegando ao ponto de ficarem um dia ou um certo período na prisão. Fizemos uma galeria com nomes que se encaixam neste contexto. Confira!
Em 2017, Fábio Assunção foi preso por desacato à polícia e também por ter agredidos algumas pessoas durante um evento festivo.
Vencedor da edição de estreia da Fazenda, Dado Dolabella foi preso em 2018 após não pagar a pensão alimentícia aos filhos.
Um dos ícones da música brasileira, Caetano Veloso foi preso em 1968, durante a ditadura militar acusado de supostas ofensas à bandeira brasileira.
Um dos grandes nomes da história do futebol brasileiro e mundial, hoje senador, Romário passou uma noite preso em 2009 para tentar um acordo em relação ao pagamento da pensão alimentícia.
A situação de Gilberto Gil foi a mesma de Caetano, sendo preso durante o período militar.
Em 1976, Rita Lee foi presa por porte de drogas quando policiais faziam uma vistoria em sua residência. Na época a cantora estava grávida.
O meia-atacante Erick Flores ficou preso no Presídio Estadual de Erechim, no Rio Grande do Sul, por causa de valores de pensão alimentícia atrasados. O montante era de aproximadamente R$ 250 mil.
Belo deixou o Soweto em 2000, quando o grupo estava no auge, para seguir a carreira solo. Anos depois, foi condenado pela justiça ao ser acusado de tráfico de drogas, ficando quatro anos preso.
Durante a pandemia, o cantor Belo teve decretada uma prisão preventiva por promover aglomeração em um período onde era probido. Também já foi condenado pelas autoridades por tráfico.
André Gonçalves foi preso por causa de desacato. Isso aconteceu quando ele estava em um bar e recusou pagar a conta do estabelecimento, chegando ao ponto de insultar alguns policiais.
O ator Marcello Antony foi flagrado pela polícia comprando droga, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A quantidade que ele estava comprando foi considerada pelas autoridades como tráfico.