Ela foi abordada por um paparazzo no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (10/04).
Conhecida por ser reservada e viver longe da mídia, a atriz não confirmou, mas também não descartou a ideia.
'Por enquanto, não', disse ela. 'Mas tem uma chance?', questionou o fotógrafo. 'Tem', respondeu Arósio.
O último trabalho da atriz foi na série 'Na Forma da Lei', em 2010, na qual ela interpreta a promotora Ana Beatriz Tavares de Macedo.
Desde 2015, Ana Paula Arósio vive na área rural de Swindon, na Inglaterra, ao lado do marido, o arquiteto Henrique Plombon Pinheiro.
Apesar de a última atuação ter sido em 2010, o último trabalho lançado da atriz foi em 2022, no filme 'Primavera', que foi gravado em 2005.
Além disso, Arósio também estrelou uma campanha publicitária para uma rede de farmácias, pela qual, segundo o jornal Folha de São Paulo, teria recebido cerca de R$ 700 mil.
Ana Paula Arósio é uma atriz e ex-modelo brasileira, nascida em 16 de dezembro de 1975, em São Paulo.
Ela iniciou sua carreira muito jovem, trabalhando como modelo aos 12 anos, e rapidamente se tornou um dos rostos mais requisitados da publicidade brasileira nos anos 1990.
Sua transição para a TV começou em 1994, na novela 'Éramos Seis', que foi ao ar pelo SBT.
Na emissora, ela também participou das novelas 'Razão de Viver' (1996 - foto) e 'Os Ossos do Barão' (1997).
Sua estreia na TV Globo foi em 1998, na minissérie 'Hilda Furacão', na qual ela interpretou a personagem-título com intensidade e carisma.
Em 1999, Arósio consolidou sua carreira na novela 'Terra Nostra', em uma trama que retratava a imigração italiana no Brasil e que foi um grande sucesso tanto de audiência quanto de crítica.
Sua atuação como Giuliana, ao lado de Thiago Lacerda, conquistou o público e a estabeleceu como uma das principais atrizes de sua geração.
Nos anos seguintes, Arósio continuou brilhando em novelas como 'Esperança' (2002), 'Celebridade' (2003) e 'Páginas da Vida' (2006 - foto).
Ana Paula também estrelou produções como 'Os Maias' (2001), adaptação do clássico de Eça de Queirós, e filmes como 'O Coronel e o Lobisomem' (2005).
Apesar do sucesso, Ana Paula Arósio decidiu se afastar da vida artística em 2010, quando rompeu o contrato com a TV Globo.
Desde então, ela optou por uma vida longe dos holofotes, mantendo-se afastada da mídia e evitando entrevistas.
A ausência da atriz do meio artístico gerou muita curiosidade e especulação, mas ela nunca revelou publicamente os motivos de sua decisão.