Jô, ex-Corinthians, é preso antes de jogo do Amazonas pela Série B

Jô surgiu no Corinthians e estreou no time titular com apenas 16 anos

Jô surgiu no Corinthians e estreou no time titular com apenas 16 anos -  (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Jô surgiu no Corinthians e estreou no time titular com apenas 16 anos - (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O jogador Jô, natural do Amazonas e com histórico em equipes como a Seleção Brasileira, Corinthians e Atlético-MG, além de outros clubes, foi detido na noite de segunda-feira (6), em Campinas, por não cumprir com suas obrigações de pensão alimentícia. A confirmação da informação foi do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).

Agentes policiais aguardaram a chegada do ônibus da equipe do Amazonas, que estava indo disputar uma partida contra a Ponte Pretam pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. No entanto, Jô não desembarcou com o restante da delegação.

Jô seria titular

A polícia foi então até outro local para encontrá-lo e o conduziu ao 10º Distrito Policial de Campinas, que fica próximo ao estádio. Jô, de 37 anos, seria titular na partida, mas deu lugar a William Barbio.

Confira a classificação da Série B.

O técnico Adilson Batista preferiu não comentar o assunto antes da partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 06/05/2024 21:23