Brasil

Tiroteio interrompe circulação de metrô no Rio

postado em 03/07/2009 12:08
Um tiroteio entre policiais militares e criminosos no Morro do Juramento, no subúrbio do Rio de Janeiro, interrompeu hoje de manhã nos dois sentidos, durante cerca de 20 minutos, a circulação dos trens da Linha 2 do metrô, entre as estações de Tomás Coelho e Vicente de Carvalho. Não há informações sobre feridos e mortos, de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a assessoria do Metrô, os trens já voltaram a circular normalmente.

A troca de tiros teve início por volta das 11 horas, quando os policiais do 9; Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Rocha Miranda, foram ao local para averiguar uma denúncia. Ao chegarem foram recebidos a bala. A circulação de trens foi interrompida por motivo de segurança, de acordo com a assessoria do Metrô. Após o início da troca de tiros, a venda dos bilhetes foi paralisada e o dinheiro das passagens foi devolvido aos usuários que não queriam esperar a volta da circulação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação