Brasil

Gripe: escolas estaduais de SP adiam retorno das aulas

postado em 28/07/2009 13:25
As escolas estaduais de São Paulo adiaram o retorno das aulas na rede de ensino, que deveriam acontecer no próximo dia 3, por conta da Influenza A (H1N1), a chamada gripe suína, segundo informações da Secretaria Estadual de Educação. De acordo com a pasta, as aulas devem reiniciar no dia 17 de agosto. A medida foi tomada após recomendação da Secretaria Estadual da Saúde. As escolas que já registraram o fim das férias terão as aulas interrompidas.
[SAIBAMAIS]
Ontem, o Estado de São Paulo confirmou quatro novas mortes causadas pela doença. O Estado já contabiliza 20 vítimas da gripe suína. O Paraná também anunciou três mortes, elevando, até ontem, a 45 o total de vítimas da enfermidade no País. Porém, hoje, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, na Paraíba já confirmou o primeiro caso de morte causado pelo vírus da gripe A na Região Nordeste.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação