Brasil

Criança tem 60% do corpo queimado pela mãe

postado em 09/04/2010 12:13
Uma criança de 10 anos teve cerca de 60% do corpo queimado depois que a mãe jogou álcool e fogo nela, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. A agressão aconteceu na quarta-feira (7/4), mas somente nesta quinta (8/4) o menino foi levado ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, o garoto contou que a mãe estava com sinais de embriaguez e que, além de queimá-lo, tentou enforcá-lo. Quando o pai viu que o menino estava em chamas, levou-o para o chuveiro.

Uma tia se comoveu com a situação do menino e o levou ao Pronto Atendimento São Benedito, em Santa Luzia. O menino foi transferido para o setor de queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O estado da criança é estável e não corre risco de morte. Os pais do menino estão prestaram esclarecimentos à polícia na Delegacia do Belo Vale. Essa não seria a primeira vez que o garoto sofreu agressões da mãe. O Conselho Tutelar deverá acompanhar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação