Brasil

MG: Mãe e filha são fuziladas em Betim

Estado de Minas
postado em 20/05/2010 09:32
Mãe e filha foram brutalmente assassinadas na madrugada desta quinta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As primeiras informações da polícia revelam que o duplo homicídio pode estar ligado ao tráfico de drogas.

Os corpos de Eli Cleuza Ferreira da Silva Nunes, de 47 anos, e de Elis Regina Ferreira Santos, de 28, foram encontrados no início da manhã desta quinta em uma estrada de terra às margens da BR-262, no Bairro Pingo D;Àgua.

Os cadáveres estavam próximos a um Cross Fox amarelo abandonado na estrada de terra. Peritos encontraram diversas perfurações causadas por armas de fogo espalhadas pelos corpos das vítimas.

Cobrança e morte

De acordo com Evaldo Caetano Oliviera, de 33 anos, companheiro de Eli Cleuza, homens encapuzados invadiram a residência da família, por volta das 22h30 de quarta-feira. Ele e três crianças foram obrigados a ficar em um cômodo enquanto os criminosos faziam ameaças às duas mulheres.

Ainda de acordo com a testemunha, os bandidos teriam cobrado uma dívida deixada pelo filho de Eli Cleuza, assassinado há cerca de seis meses. A mulher teria dito ao bando que não tinha como pagar e foi raptada junto com a filha.

Evaldo Caetano disse que os criminosos levaram o telefone celular dele e, por isso, só acionou a polícia na manhã desta quinta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação