Brasil

Carro de tenente da PM é atingido por trem em Betim

Estado de Minas
postado em 08/06/2010 15:47

O tenente Pablo Azevedo foi levado para o Hospital Regional de Betim com ferimentos

O carro de passeio de um tenente da Polícia Militar foi atingido por um trem ao atravessar a linha férrea que fica no Bairro Chácara, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). De acordo com a PM, o acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (8).

Segundo o capitão Wellington Marcos, do 33; Batalhão, o tenente Pablo Azevedo, lotado na mesma unidade, conduzia o carro de passeio pela Rua Bela Vista, quando tentou atravessar a linha férrea, mesmo após o alerta de que o trem que passa pelo local estava se aproximando.

A locomotiva não conseguiu frear a tempo e uma das composições atingiu o carro do tenente, destruindo a lateral do veículo, que foi arrastado por 15 metros.


O policial militar chegou a ficar preso nas ferragens, mas estava consciente. Ele sofreu escoriações leves e quebrou a clavícula. O tenente da PM foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Betim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação