Brasil

Suspeito se entrega e confessa ter atropelado filho da atriz cissa Guimarães

postado em 20/07/2010 20:10

Suspeito de atropelar o filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, se apresentou à polícia na noite desta terça-feira (20/7) e, segundo o G1, os investigadores afirmaram que o motorista teria confessado que atropelou o jovem, mas negaram que faziam racha no local. O homem dirigia um dos carros filmados pelas câmeras de trânsito do Túnel Acústico, na Gávea, onde Rafael foi atropelado e chegou à 15; DF com o advogado.

Mais cedo, a Polícia civil do Rio de Janeiro, identificou os dois carros que estavam no túnel Acústico durante a madrugada desta terça-feira (20/7), quando aconteceu o acidente. Através de câmeras da Cet-Rio, os agentes constataram que um Siena preto e um Honda Civic trafegavam pela via.

O filho de Cissa Guimarães andava de skate no túnel e morreu no hospital Miguel Couto, no Leblon. Ele chegou ao hospital com politraumatismos em várias partes do corpo e chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h desta terça-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação