Brasil

Homem tenta afogar a companheira em caixa de isopor

João Henrique do Vale/Estado de Minas, Estado de Minas
postado em 02/08/2010 17:37
Uma briga entre um casal não teve o final feliz, na tarde desta segunda-feira (2/8), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher, que não teve o nome divulgado, acionou os militares dizendo que teria sido espancada por seu companheiro.

Ainda de acordo com a PM, a mulher sofreu diversos ferimentos no rosto, nas pernas e nos braços. O suspeito, Valter Luiz de Miranda, de 35 anos, tentou afogar a companheira em uma caixa de isopor cheia de água, mas, mesmo com a cabeça dentro d;água, a mulher conseguiu quebrar a caixa. Não satisfeito, Valter ainda ameaçou a companheira com uma espingarda calibre 12.

A mulher disse aos militares, que vem sofrendo agressões há muito tempo, mas só agora teve coragem de denunciar o companheiro. Os militares apreenderam a arma de fogo, e estão em rastreamento pela região para prender o suspeito, que fugiu depois da agressão. A mulher será levada a um hospital para tratar dos ferimentos sofridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação