Brasil

Motorista embriagado provoca duas mortes em Lagoa Santa (MG)

Estado de Minas
postado em 16/08/2010 11:18
Um homem embriagado provocou um acidente que terminou com a morte de um motociclista e uma mulher na noite de domingo, na Rua Pinto Alves, no Bairro Vila Maria, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o cabo João Rodrigues Caetano, do 36; Batalhão da Polícia Militar, o condutor que causou a batida foi submetido ao exame do bafômetro, que registrou 0,97 grama de álcool por litro de sangue.

Ainda de acordo com o policial, o borracheiro Wandreson Gonçalves dos Santos, de 24 anos, dirigia o Honda Civic do amigo Wanderson César dos Santos Gonçalves, de 29, que também estava no carro. Os dois homens e Tatiana Aparecida Gomes, de 22, dirigiam-se para uma festa no Centro da cidade quando se envolveram na batida.

O motorista do Honda perdeu o controle da direção, rodou na pista, invadiu a contramão, atingiu uma moto e só parou no muro de uma casa. O condutor da motocicleta, Gilson Soares de Oliveira Júnior, de 22, e Tatiana morreram no local.

O dono do carro e o motorista foram detidos. Segundo o cabo Caetano, o Wanderson Gonçalves assumiu ter bebido quatro latas de cerveja durante a tarde. O carro e a motocicleta ficaram totalmente destruídos e os dois homens detidos foram levados para a Delegacia de Lagoa Santa, onde ficarão à disposição do delegado responsável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação