Brasil

Família é baleada em Jacarepaguá (RJ)

postado em 03/10/2010 08:08
A Secretaria de Segurança Pública divulgou nota sobre as três pessoas da mesma família que foram baleadas, na noite deste sábado, em Jacarepaguá. O órgão informou que lamenta profundamente e aguarda a Policia Civil apurar os fatos para tomar providências.

O juiz trabalhista Marcelo Alexandrino Costa dos Santos, de 39 anos, seu filho Diego Lopes, de 11; e a enteada Natália Lucas Cucker, de 8 anos, foram baleados, na Freguesia. O juiz está internado no hospital Pasteur, no Méier, e crianças em estado grave, no CTI do hospital Cardoso Fontes.

Marcelo dirigia o veículo quando deparou com três homens armados com fuzis em outro carro. Assustado, tentou dar marcha à ré, mas foi baleado. Arlete Castro Aragão, de 53 anos, e Sany Lucas, que também estavam no veículo, não se feriram. Segundo testemunhas, policiais civis realizavam blitz no local no momento dos disparos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação