Brasil

ANS promove encontro com centrais sindicais

postado em 14/12/2010 11:22
São Paulo - A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza hoje (14/12), durante todo o dia, em São Paulo, o Encontro com Centrais Sindicais 2010. O objetivo é planejar as atividades para 2011 e avaliar o trabalho desenvolvido no Programa Parceiros da Cidadania - uma integração entre a ANS, os órgãos públicos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e as centrais sindicais.

O evento terá a participação do diretor de Fiscalização da ANS, Eduardo Salles, e de representantes de seis centrais sindicais - Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central Sindical, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) -, além do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho (Diesat).

O encontro será realizado na Sala Niemeyer do Novotel Jaraguá, no centro da capital paulista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação