Brasil

Ceagesp reabre depois de alagamento provocado pela chuva

postado em 11/01/2011 11:46
São Paulo - Parte do complexo da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), o maior do gênero na América Latina, foi inundada durante as fortes chuvas do início da madrugada desta terça-feira (11/1). Com isso, os portões do entreposto foram fechados às 2h, mas a feira de flores, que ocorre sempre às terças e sextas-feiras, continuou funcionando.

Por meio de nota, a Ceagesp informou que, por volta das 9h30, a comercialização de produtos foi retomada parcialmente, porque ainda estão sendo realizados serviços de limpeza. ;O alagamento de parte das ruas do entreposto, causado pelo refluxo das águas do Rio Pinheiros, ocorrido na madrugada de hoje, havia obrigado a Ceagesp a fechar os portões do mercado como medida preventiva;, diz o comunicado.

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, ainda não foi feito um levantamento dos danos aos produtos armazenados. A suspensão dos serviços fez com que muitos caminhões carregados de mercadorias ficassem retidos no entorno do entreposto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação