Brasil

Bombeiros socorrem menino que prendeu anel no pênis

postado em 03/02/2011 16:01
Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais. Na madrugada desta quinta-feira (3/2), militares foram acionados para socorrer um menino de 12 anos que prendeu um anel no pênis. Devido ao inchaço, a criança teve dificuldades para retirar o objeto.

Segundo os bombeiros, a criança colocou o anel no órgão e quando o objeto ficou preso o menino não contou a ninguém. Porém, durante brincadeiras o menino sofreu boladas na região genital e começou a sentir muitas dores. Só depois das pancadas a criança resolveu contar à mãe a dor que vinha enfrentando. A mãe acabou descobrindo que, além das pancadas, o filho também estava com o anel preso no pênis, causando o incômodo.

A criança foi encaminhada, pelos bombeiros, ao Hospital de Pronto Socorro Aroldo Tourinho para avaliação e acompanhamento médico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação