Brasil

Polícia suspeita que vizinho seja assassino de Vanessa

postado em 18/02/2011 17:36

A polícia de São Paulo suspeita que vizinho possa ser o assassino da supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos, encontrada morta no último dia 13, em Vargem Grande Paulista. O delegado Zacarias Tadros, responsável pela investigação, revelou que já tem o nome de um dos possíveis assassinos, que é um vizinho da vítima. Ontem, a polícia verificou as imagens de câmeras de segurança dos locais por onde teria passado o carro da supervisora para identificar os criminosos.

Nesta quinta (17), o delegado divulgou o retrato de um dos suspeitos de ter participado do crime e interrogou Luiz Vanderlei de Oliveira, noivo de Vanessa. Após duas horas na delegacia, o delegado descartou qualquer participação dele no crime.

O primeiro retrato falado de outro possível assassino de Vanessa foi divulgado na terça (15). O desenho foi feito a partir do depoimento de uma mulher que viu o veículo que a vítima dirigia abandonado numa estrada de Vargem Grande Paulista e um homem perto do automóvel.

O corpo de Vanessa foi encontrado por volta das 18h deste domingo (13/2), em um matagal da Rua Rio Tajapuru, em Vargem Grande Paulista, a 45 quilômetros da Capital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação