Brasil

Pároco baleado em Novo Hamburgo sai da UTI

De acordo com cirurgião, ainda não é possível afirmar se haverá ou não algum tipo de sequela

postado em 07/04/2011 17:08
O monsenhor Inácio José Schuster, 41 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regina, de Novo Hamburgo, nesta manhã. Ele estava internado desde a semana passada quando foi baleado no rosto durante um assalto à secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no bairro Hamburgo Velho.

[SAIBAMAIS]No sábado, o pároco passou por uma cirurgia para reduzir a fratura causada no maxilar superior. Na ocasião, não foi possível retirar a bala que ficou alojada ao lado do ouvido esquerdo. Conforme o cirurgião bucomaxilofacial, o dentista Mário Carlet, ainda não é possível afirmar se haverá ou não algum tipo de sequela. A decisão do grupo cirúrgico pela não remoção da bala considerou a localização, por estar próxima à região cerebral.

A Polícia Civil segue nas buscas ao homem identificado nas câmeras de segurança como o assaltante que atirou no padre. Conhecido como Silvio Louco, ele é foragido da Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação