Brasil

Preso padastro que abusava de três enteadas em Minas Gerais

postado em 30/06/2011 10:43
Um homem acusado de estuprar três enteadas, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na quarta-feira. De acordo com o delegado da cidade, Matheus Cobucci Salles, o suspeito era investigado desde novembro de 2010 quando a polícia recebeu as denúncias sobre os abusos.

O pedófilo Sílvio dos Santos, 53, foi morar com a mãe das vítimas no ano passado. Eles viviam numa casa de apenas um cômodo no Bairro São Tarcísio. Segundo o delegado, o suspeito dopava a companheira com remédios para dormir e abusava das meninas durante a madruga. Duas vítimas têm nove anos e outra 14. Sílvio ameaçava as menores para que não contassem nada para a mãe.

De acordo como o delegado, mesmo com a casa pequena, a mãe não percebia o abuso contras as meninas. Na quarta-feira, depois de sete meses de investigação, Sílvio foi preso no Bairro Vera Cruz, em BH. Ele foi encontrado na casa onde morava com a esposa, cujo relacionamento retomou depois de fugir de Jaboticatubas. O suspeito foi encaminhado ao presídio dessa cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação