Brasil

Internada com pneumonia, Tônia Carrero deve receber alta nesta sexta

Diário de Pernambuco
postado em 05/10/2012 08:29
A atriz Tonia Carrero está internada desde segunda-feira (1;/10), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia. De acordo com o último boletim médico, a artista de 90 anos passa bem e tem previsão de alta para esta sexta-feira (5/10).

Nos últimos anos, Tonia, que tem problemas motores, pouco apareceu em público e não dá entrevistas. Os 90 completados em agosto foram comemorados com uma festa em seu apartamento no Leblon, apenas para família e amigos, como Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Um dos últimos trabalho de Tonia foi a novela Senhora do destino, em 2004, na qual ela interpretava Madame Berthe Legrand. A atriz carioca também participou de novelas como Água-Viva e Sassaricando e no teatro integrou o elenco de importantes peças como peças como Otelo, Macbeth, Entre quatro paredes e Seis personagens à procura de um autor. No cinema, participou de quase 20 produções e seu filme mais recente é Chega de Saudade, de 2008.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação