Brasil

Perícia é realizada no apartamento do vocalista do Charlie Brown, Chorão

Artista de 42 anos foi encontrado morto durante a madrugada, sozinho, na residência dele em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo

postado em 06/03/2013 09:16
Segundo a polícia, Chorão estava sozinho no apartamentoNo início da manhã desta quarta-feira (6/3), policiais e peritos do Instituto de Criminalística de São Paulo estiveram no apartamento do vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo o delegado Luiz A. Romani de Oliveira, do 14; Distrito Policial, ainda não é possível dizer a causa, nem a data do óbito do cantor, mas a suspeita é de que tenha sido causada por uso de medicamentos ou outra substância. Estes dados só serão determinados no laudo da perícia. O artista foi, aos 42 anos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que Chorão estava caído no chão da cozinha do apartamento dele, quando foi visto pelo assessor e o motorista, por volta das 4h30. Eles acionaram a Polícia Militar, que solicitou socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o artista já estava sem vida. Muitos pertences dele estavam espalhados pelo chão e havia marcas de sangue em algumas paredes. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Tâmo aí na Atividade

[SAIBAMAIS]Charlie Brown Jr. é uma banda de rock formada em Santos, que teve sucesso principalmente na década de 1990. Em 15 anos de carreira foram lançados dez discos, segundo o site oficial do grupo. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade; rendeu premiação ao grupo no Grammy Latino. Em 2012, lançaram o álbum ;Música Popular Caiçara;.

O cantor também se aventurou no cinema ao escrever o roteiro do filme "O Magnata" (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo. O longa conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação