Brasil

Homem ateia fogo na ex-mulher e no próprio corpo em Pará de Minas

Segundo a polícia, ele não se conformava com o fim do relacionamento. O casal foi levado para o Hospital João XXIII.

Simone Lima
postado em 03/06/2013 12:21
Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 36 anos ateou fogo na ex-mulher de 24 e depois tentou se matar. O crime aconteceu na noite de domingo, em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Fabrício de Paula Campanha e Débora Cristina Silva Campanha estavam separados há cerca de um mês. Depois de tentar matar a mulher, Fabrício ateou fogo no próprio corpo. O casal foi encaminhado para o Hospital João XXIII, onde permanecem internados.

De acordo com a PM, Fabrício foi até a casa da ex-mulher, na comunidade rural Recanto da Lagoa. Ele procurava a vítima com frequência, procurando convencer Débora a reatar o relacionamento. O crime não teve testemunhas, mas os policiais acreditam que, durante uma discussão, o homem teria jogado álcool na ex-mulher e usado um fósforo para colocar fogo nela.



Em seguida, ele ateou fogo no próprio corpo. O casal foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Débora teve 55% do corpo queimado e Fabrício 30%. Eles sofreram queimaduras de 2; grau e foram transferidos para o Hospital João XXIII. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação