Brasil

Manifestantes ocupam à frente da casa de Marco Feliciano em Orlândia

O grupo começou o protesto na noite de sábado. Segundo a PM, a manifestação é pacífica

postado em 23/06/2013 14:32
O grupo começou o protesto na noite de sábado. Segundo a PM, a manifestação é pacíficaCerca de 60 manifestantes ocuparam a frente da casa do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). O protesto começou começou na noite de sábado (22/6) na cidade de Orlândia, onde fica a sede da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, igreja presidida pelo pastor. Segundo a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica.



O protesto teve início por volta das 18h. O grupo se concentrou na Praça dos Imigrantes, passou pela rua 3 e seguiu para a Praça dos Imigrantes, no centro. Os manifestantes levavam cartazes com críticas contra Feliciano. Além disso, o protesto também foram contra os gastos com a Copa do Mundo e contra o projeto popularmente conhecido como "cura gay", aprovado na semana passada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, e que é comandada por Feliciano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação