Brasil

Fifa abre nova etapa de venda de ingressos para a Copa nesta quarta

Ao todo, são 345 mil ingressos disponíveis para 60 dos 64 jogos do torneio. Os jogos de abertura, semifinais e final já não têm mais oferta

postado em 12/03/2014 08:14
A Federação Internacional de Futebol (Fifa) abre nesta quarta-feira (12/3), às 8h (horário de Brasília), mais uma etapa de compra de ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho. Estão disponíveis 345 mil ingressos, que serão vendidos por ordem de chegada, ou seja, os tíquetes serão vendidos aos torcedores que pedirem primeiro.

[SAIBAMAIS]Há ingressos disponíveis para 60 dos 64 jogos do torneio, inclusive os jogos do Brasil contra o México (no dia 17 de junho, em Fortaleza) e contra Camarões (no dia 23, em Brasília). Só não há oferta para os jogos de abertura (Brasil e Croácia, no dia 12, em São Paulo), as semifinais e a final do campeonato.



O período de venda de ingressos nesta etapa se encerra em 1; de abril, caso os tíquetes não se esgotem antes. Nas etapas anteriores de vendas, foram comercializados 2,3 milhões de ingressos. Para comprar o ingresso, é preciso se cadastrar no site da Fifa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação