Brasil

Cabeça humana encontrada na Sé é mesmo de corpo esquartejado em São Paulo

A confirmação foi feita pela secretaria de Segurança Pública de São Paulo

postado em 29/03/2014 18:45
A cabeça humana encontrada nessa quinta-feira (27/3) na Praça da Sé, em São Paulo, é mesmo do corpo que foi esquartejado e abandonado no bairro de Higienópolis no domingo (23/3). A confirmação foi feita pela secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Relembre o caso
Na manhã de domingo (24/3), partes de um cadáver, possivelmente de um homem, foram encontradas em três ruas distintas do bairro de Higienópolis. O primeiro saco plástico foi localizado por um morador de rua na esquina da rua Sabará. No pacote havia dois braços e duas pernas. As pontas dos dedos foram retiradas das mãos, possivelmente para dificultar a identificação da vítima.

[SAIBAMAIS] Ao verificar a ocorrência, o delegado da 78; Delegacia de Polícia foi ao local. Ao retornar para unidade policial, o titular foi informado que policiais militares encontraram mais dois sacos plásticos pretos, um na rua José Eusébio e o terceiro na rua da Consolação.



O tronco sem pele estava envolto em um vestido vermelho. Também dentro da sacola foram apreendidos um par de sapatos, aparentemente masculino. O saco com restos mortais estava dentro de um carrinho de compras, ao lado de uma árvore. No terceiro pacote, os policiais militares identificaram a parte superior de duas pernas, três toalhas, um maço de estopas, dois pedaços de tecido, um lençol com desenho de flores e uma camisa. Alguns pelos e cabelos, que também estavam dentro do saco, foram encaminhados para um instituto de criminalística. O crime foi registrado como homicídio qualificado, destruição e subtração ou ocultação de cadáver.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação