Brasil

Troca de tiros no Complexo do Alemão suspende serviço do teleférico

Por medida de segurança, o serviço de teleférico que atende aos moradores da região ficou paralisado entre 10h57 e 11h35

postado em 10/04/2014 16:15
Os teleféricos sobre o Complexo do Alemão: serviço paralisado por conta da violência
Os traficantes do Complexo do Alemão, subúrbio do Rio, continuam desafiando a polícia, apesar das bases de Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) instaladas nas divesas comunidades da região. Policiais da UPP da Favela Nova Brasília, por volta das 11h desta quinta-feira (10/4), em patrulhamento de rotina, se depararam com um grupo de criminosos, na Rua Dois. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir e não houve prisões.


[SAIBAMAIS]Por medida de segurança, o serviço de teleférico que atende aos moradores da região ficou paralisado entre 10h57 e 11h35. De acordo com a concessionária SuperVia, que administra o teleférico, os passageiros foram informados pelo sistema de áudio das cabines e estações sobre a interdição, com a finalidade de preservar a segurança dos passageiros.

Na mesma comunidade, um tiroteio promovido pelas quadrilhas na noite passada assustou os moradores. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os disparos ocorreram na localidade conhecida como Pedra do Sapo. Não há informação de feridos no confronto nem identificação dos responsáveis. Na noite anterior, o policial militar Rodrigo Tábua Mendes foi baleado no braço após troca de tiros com traficantes, também no Complexo do Alemão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação