Brasil

Véspera de Natal terá tempo nublado na maior parte do país, segundo Inmet

Na Região Centro-Oeste, o céu fica encoberto a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região. A mínima será 16ºC e a máxima, 34ºC

Agência France-Presse
postado em 24/12/2014 11:35
A véspera do Natal será com tempo nublado e com chuva nos estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Sudeste do país. A temperatura máxima será 37 graus Celsius (;C) no Nordeste, enquanto no Sul a mínima chega a 8;C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Sudeste, a temperatura mínima será 12;C e a máxima, 36;C, nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais. Em São Paulo, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No Rio de Janeiro e Espírito Santo, o tempo fica claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas.

Na Região Centro-Oeste, o céu fica encoberto a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região. A mínima será 16;C e a máxima, 34;C.

No Norte do país, a temperatura mínima é 20;C e a máxima, 35;C, com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre, em Rondônia e no Tocantins. Em Roraima, o tempo fica encoberto a nublado e no Amapá, parcialmente nublado a nublado.

No Nordeste, o tempo também fica fechado - encoberto a nublado, com pancadas de chuva isoladas no Maranhão; nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Piauí, na Paraíba, em Pernambuco e na Bahia. Nos estados de Alagoas, de Sergipe e do Rio Grande do Norte, o Inmet informa que o tempo fica nublado a parcialmente nublado. A temperatura mínima será 18;C e a máxima, 37;C.

Leia mais notícias em Brasil


No Sul, o dia fica parcialmente nublado com névoa úmida pela manhã e seca à tarde no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A mínima será 8;C e a máxima, 31;C.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação