Brasil

Mulher morre durante cirurgia plástica em clínica do Rio de Janeiro

Há suspeita de que a empresa seja irregular

postado em 08/09/2015 16:27
Edicléia Gonçalves, 26 anos, morreu após fazer uma cirurgia plástica na clínica Esthetic Life, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela teria tido três paradas cardíacas no dia 26 de agosto, quando foi internada para fazer dois procedimentos: uma abdominoplastia, que reduz pele e gordura da barriga; e uma lipoaspiração, para a retirada de gordura localizada. A cirurgia teria começado às 9h, mas às 17h o marido de Edicléia soube da morte da mulher.

[SAIBAMAIS]De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil do estado, um inquérito foi instaurado pela 41; Delegacia de Polícia, em Tanque/RJ. O médico responsável pela cirurgia já foi ouvido pelas autoridades policiais e outros integrantes da equipe estão sendo intimados. A polícia ainda aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte. Há suspeita de que a Esthetic Lif seja irregular.

Leia mais notícias em Brasil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação