Brasil

Vídeo: carros e motos são arrastados com tempestade em cidade de MG

O temporal durou entre 10 e 15 minutos e causou estragos em diversas casas da região

Gabriela Vinhal
postado em 14/09/2015 20:54

[VIDEO1]

Várias áreas da cidade de São Gotardo, a 100 km de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, foram afetadas com a forte chuva de granizo no local, no fim da tarde desta segunda-feira (14/9). Motos e carros foram arrastados com a força da água e caíram em um córrego ; alguns deles até chegaram a se chocar uns contra os outros nas avenidas. O estrago também ocorreu nas casas: muitas delas perderam telhados e muros.

O temporal durou entre 10 e 15 minutos e causou estragos em diversas casas da região

De acordo com a engenheira agrônoma Cristiane Ornellas, a chuva durou de 10 a 15 minutos. Moradora da cidade há 15 anos, ela diz que nunca tinha presenciado um temporal tão destruidor. ;Pode até ter sido rápida, mas o estrago que ela causou foi intenso. Como a cidade é montanhosa, a água desceu pelas ladeiras e pegou muita velocidade e força;, relata.

[VIDEO2]

A previsão esta segunda era de sol durante a primeira metade do dia e chuva à tarde, com precipitação de 5 mm. Já para terça-feira (15/9), são esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite, com precipitação de 2mm.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação