Brasil

Polícia investiga pintor suspeito de ao menos seis mortes em SP

Corpos de duas mulheres e um homem, ossos e pele humanos, além de um fogão ensanguentado foram encontrados na casa dele

postado em 29/09/2015 10:40
Apontado pela polícia como um ;serial killer;, o pintor Jorge Luiz Morais de Oliveira, de 41 anos, é suspeito de ter assassinado ao menos seis pessoas dentro de uma casa em um beco da Favela Alba, no Jabaquara, zona sul de São Paulo. Nessa segunda-feira (28/9), peritos e investigadores identificaram dois corpos de mulheres, em estado de decomposição, dois crânios, dezenas de ossos humanos, além de roupas de crianças e pele humana. As informações são do jornal Estado de São Paulo.

O homem foi preso na sexta-feira (25/9) suspeito da morte de um jovem de 21 anos. A prisão temporária foi decretada pela Justiça do estado. O corpo de Carlos Neto Alves de Matos Júnior foi encontrado por policiais militares, enterrado em um dos cômodos da residência. O crime teria ocorrido na noite de quarta-feira (23/9). O pintor confessou ser responsável pela morte do jovem e se entregou à polícia.



Algumas das vítimas só devem ser identificadas por meio de DNA. Segundo a polícia, havia manchas de sangue, faca e um soco inglês no local dos crimes. Um fogão ensanguentado foi apreendido. A polícia afirmou, no entanto, que não há indícios de canibalismo. A Polícia Civil apura se Oliveira está envolvido no desaparecimento de pelo menos outras cinco pessoas na região. Os boletins de ocorrência foram registrados no 35.; Distrito Policial (Jabaquara).

O pintor já tinha antecedentes criminais e chegou a ficar preso durante 20 anos por duas condenações por homicídio. Segundo moradores da região, Oliveira aparentava ser uma pessoa ;normal e tranquila;. Parentes, amigos e vizinhos do homem estão sendo ouvidos pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação