Brasil

Aeroportos brasileiros registraram cancelamentos acima da média nesta manhã

Dos 751 voos programados para os 47 aeroportos operados pela Infraero, 120 foram cancelados

Agência Estado
postado em 25/12/2015 13:15
Os aeroportos brasileiros registraram cancelamentos acima da média nesta manhã de natal. Dos 751 voos programados para os 47 aeroportos operados pela Infraero, 120 foram cancelados, o que representa 16% do total. Outros 33, ou 4,4% dos previstos para o dia, tiveram atraso superior a 30 minutos. Dessa forma, passageiros de um em cada cinco voos domésticos tiveram contratempos antes de embarcar.

Leia mais notícias em Brasil

[SAIBAMAIS]Os cancelamentos estão concentrados, principalmente, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde 34 das 75 decolagens previstas foram suspensas. Em seguida aparece o aeroporto de Brasília, com 15 cancelamentos, e o terminal Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com 10. Quanto aos embarques internacionais, da meia-noite ao meio dia desta sexta-feira (25), dos 28 voos programados para o exterior apenas um teve atraso maior que meia hora e não houve cancelamentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação