Brasil

Famosos saem às ruas para participar de manifestações neste domingo

No Rio de Janeiro, uma van levou os atores Márcio Garcia, Marcelo Serrado e Susana Vieira para o protesto na orla da praia de Copacabana

postado em 13/03/2016 18:28

[FOTO664594]

Atores, comediantes e outras celebridades também participaram das manifestações realizadas neste domingo (13/3). Eles foram às ruas para protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

No Rio de Janeiro, uma van levou os atores Márcio Garcia, Marcelo Serrado e Susana Vieira para o protesto realizado na orla da praia de Copacabana. A imagem foi postada por Márcio no Instagram, com a legenda ;Partiu Brasil!! #vemprarua #somostodosmoro #morobloco;. Esta última hashtag é uma brincadeira feita com os nomes do juiz Sérgio Moro e da banda Monobloco, que comanda um dos blocos mais populares do Carnaval do Rio.

Juliana Paes, Viviane Araújo, Malvino Salvador, Juliana Knust e Luana Piovani engrossaram a lista dos atores que participaram das manifestações deste domingo. Luana, inclusive, postou em seu Instagram um vídeo cantando o Hino Nacional. Outro que marcou presença nos protestos foi o comediante Marco Luque.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação