Brasil

Imagem mostra futebol ao lado de vítimas desabamento de ciclovia, no Rio

Foto circula nas redes sociais e internautas reagem indignados

postado em 22/04/2016 21:42

Foto circula nas redes sociais e internautas reagem indignados

Uma imagem que circula nas redes sociais mostra uma cena lastimável, que teria ocorrido logo após o desabamento de parte da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21/4). Na foto, um grupo joga futebol na areia, ao lado de dois corpos das vítimas do incidente, cobertas por cangas, sem, aparentemente, se incomodar com a cena.

Leia mais notícias em Brasil


Parte da ciclovia desabou após ser atingida por fortes ondas, na tarde de ontem. O laudo final da perícia para determinar as causas do desabamento deve ficar pronto em 30 dias, informou o secretário municipal de governo, Pedro Paulo. O estudo será feito pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) e pelo Instituto Nacional de Pesquisas Hidroviárias (INPH).

A ciclovia custou R$ 45 milhões, tem 3,9 quilômetros, 2,5 metros de largura, liga o Leblon a São Conrado e foi inaugurada em 17 de janeiro pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação