Brasil

Ex-BBB Laércio de Moura é detido em Curitiba por suspeita de estupro

Laércio ainda é investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

Diário de Pernambuco
postado em 16/05/2016 09:41
Laércio ainda é investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)
O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira (16/5) em Curitiba. Ele é suspeito de crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. O designer de tatuagem foi preso no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. Laércio participou da edição deste ano do Big Brother Brasil 16. A visibilidade provocada pelo reality show rendeu sucessivas denúncias contra ele, o que provocou o início das investigações.

[SAIBAMAIS]Laércio deve ser interrogado na manhã desta segunda-feira. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Patrícia Conceição Nobre Paz, o ex-BBB demonstrou práticas duvidosas, que desencadearam em diversas denúncias a nível nacional.



O designer de tatuagem foi eliminado no segundo paredão desta edição, quando disputou um "Fla-Flu" com a adversária Ana Paula. Ainda no confinamento, a ex-BBB Ana Paula Renault o acusou de pedofilia em algumas discussões, devido à maneira como o curitibano olhava as participantes mais novas do programa, Munik e Maria Claudia.

Na página oficial do Facebook, Laércio compartilhava imagens de meninas adolescentes e se dizia "efebófilo" - tem atração sexual por adolescentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação