Brasil

Cunhado de Ana Hickmann agradece apoio; assessora segue internada

Gustavo Henrique Bello considera o episódio uma "aberração" e declara a torcida pela recuperação de sua mulher. Atingida por dois disparos, Giovana Alves de Oliveira passa bem

Celina Aquino
postado em 22/05/2016 10:10
O cunhado de Ana Hickmann usou as redes sociais para se manifestar publicamente, pela primeira vez, depois do trágico episódio em um hotel de luxo em Belo Horizonte. Gustavo Henrique Bello foi quem desarmou o suposto fã da modelo e apresentadora, que invadiu o quarto onde ela estava hospedada e a manteve sob a mira de um revólver.

Na sua loja, em São Paulo, Ana Hickmann posa para fotos com a irmã Fernanda, o marido Alexandre, o filho Alexandre, o cunhado Gustavo e a assessora (e concunhada) Giovana

[SAIBAMAIS] Guto, como é conhecido, usou o perfil da sua mulher no Instagram para deixar uma mensagem aos seguidores, no fim da noite deste sábado. "O que houve foi sem precedente, uma aberração", classificou. Em seguida, ele agradeceu o apoio e disse acreditar que sua mulher "sairá dessa em breve". Durante a luta entre os dois homens, Giovana Alves de Oliveira acabou atingida por um tiro no ombro e outro na barriga. Ela segue internada no Hospital Biocor, em Nova Lima, mas seu estado de saúde é estável. A assessoria de Ana Hickmann também informou que a a mulher passou por um procedimento para retirar as duas balas e já está conversando normalmente.

O post já tem mais de 3 mil curtidas e muitos seguidores deixaram mensagens de apoio. Em geral, as pessoas parabenizam pela coragem de Guto e muitos dizem que ele é um "herói". Veja a mensagem de Guto e alguns comentários na íntegra:

gioliveira12: Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente , uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve.

alinedmpi: Vc foi um heroi! Parabéns pela coragem! que Deus abençoe vocês e ajude sua esposa a sair logo dessa!

thvi__: Se vc não agisse dessa forma talvez a história terminasse diferente. Agiu certo, agradecemos! Que bom.que vc estão bem, e principalmente, que bom que Ana estar bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação