Brasil

Polícia apreende roupas e objetos na casa onde teria ocorrido estupro

A operação na favela São José Operário, conhecido como morro da Barão, na Praça Seca, zona oeste do Rio

Agência Estado
postado em 28/05/2016 14:12
Roupas e material usado na endolação de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil do Rio na operação que localizou, na tarde de sexta-feira, a casa onde teria ocorrido o estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos, no sábado passado (dia 21), na zona oeste do Rio. Fotos divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil mostram uma cama e uma televisão.

A operação na favela São José Operário, conhecido como morro da Barão, na Praça Seca, zona oeste do Rio, foi feita por policiais civis da 28; Delegacia de Polícia (Campinho). As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), porque imagens do crime em vídeo circularam pela internet e redes sociais.

[SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Civil, foi feita a perícia na casa. Também na sexta-feira, os policiais da DRCI, com o apoio da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), colheram o depoimento da vítima e de outras três pessoas. Pelo menos três outras pessoas serão ouvidas e um suspeito, localizado em nova operação realizada neste sábado, foi conduzido para a DRCI.

Leia mais notícias em Brasil


Em nota, a Polícia Civil frisou que "a investigação continua em andamento". Na noite de sexta-feira, o delegado Alessandro Thiers, titular da DRCI, já havia destacado que a polícia ainda não tinha chegado a uma conclusão sobre como os fatos se desenvolveram. "Vamos escutar todas as versões e vamos procurar todas as outras provas, para depois tirar nossas conclusões", disse Thiers.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação