Brasil

Polícia prende grupo que mantinha família refém na zona sul de São Paulo

Os ladrões - um deles menor de idade, com 17 anos- chegaram ao local por volta das 10h de domingo e entraram no imóvel quando um dos moradores abria o portão da casa

Agência Estado
postado em 30/05/2016 09:05
Policiais militares prenderam cinco bandidos que mantiveram uma família refém na rua Domingos Antônio Ciccone, na região da Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30/5). Ninguém ficou ferido.

Os ladrões - um deles menor de idade, com 17 anos- chegaram ao local por volta das 10h de domingo e entraram no imóvel quando um dos moradores abria o portão da casa. Armados, eles renderam os familiares, mas um deles conseguiu escapar e ligar para a polícia.



Quando chegou ao local, a PM prendeu dois comparsas do grupo, que aguardavam em um veículo na saída da casa. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, foi acionado para negociar com os assaltantes, que exigiram presença de parentes e advogado. Depois de ter os pedidos realizados, eles libertaram as vítimas, sem ferimentos. Os bandidos também não ficaram feridos. O caso foi registrado no 11; Distrito Policial (Santo Amaro).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação