SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Publicação sobre Dia do Ginegologista causa polêmica nas redes sociais

"Sabemos que são estritamente profissionais, mas, mesmo assim, nós invejamos vocês", diz a postagem que gerou indignação em internautas no Facebook

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/10/2016 18:27 / atualizado em 31/10/2016 19:15

Reprodução/ Facebook

 

Uma página no Facebook, atribuída à Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, fez uma publicação em homenagem ao Dia do Ginecologista, comemorado em 30 de outubro, e repercussão não foi nada positiva. Na postagem, a frase "Sabemos que são estritamente profissionais, mas, mesmo assim, nós invejamos vocês" gerou polêmica entre os internautas.

Em um dos comentários, uma usuária demonstrou indignação: “Postagem completamente sem noção. Um desrespeito às mulheres que já sofrem tanta violência em mais diversos âmbitos, e a obstétrica é mais uma delas. Legitimar esse tipo de conduta é realmente lamentável. Tenho certeza que nenhuma de nós achou a postagem 'engraçadinha'. Que triste realidade precisamos nos deparar diariamente", desabafou.

 

Leia mais em Brasil

 

Uma outra página da mesma entidade, a Santa Casa diz que trata-se de uma publicação falsa. Que o referido perfil no Facebook seria falso e não o oficial do hospital. Em nota oficial, o conteúdo da postagem foi repudiado. "A Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul REPUDIA os termos da referida publicação pelo seu conteúdo e a Direção da Santa Casa de São Lourenço do Sul já encaminhou o caso às Autoridades competentes para a investigação e apuração das responsabilidades", declarou.

A página supostamente não oficial foi tirada do ar por volta das 12h desta segunda-feira (31/10).

 

Reprodução/ Facebook
 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade