SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Brasileiro acusado de estupro é condenado a 14 anos de prisão na Irlanda

Mineiro Rafael Tiso, 31 anos, mora no país europeu desde 2014 e trabalhava conduzindo pessoas em uma bicicleta - profissão conhecida localmente como rickshaw

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/11/2016 06:00

Correio Braziliense

Reprodução/Instagram
 
 
O mineiro Rafael Tiso, 31, foi condenado nessa terça-feira (1º/11) a 14 anos de cadeia na Irlanda por ter abusado de uma jovem de 24 anos. Ele também será deportado e proibido de voltar ao país pelos próxima década. O crime aconteceu em 18 de janeiro e o acusado confessou a culpa.

Rafael mora no país europeu desde 2014 e trabalhava conduzindo pessoas em uma bicicleta - profissão conhecida localmente como rickshaw. Na data do crime, ele estava em uma boate em Dublin, quando deixou o local acompanhado da vítima, que estava sob efeito de ecstasy e álcool. Ele teria, então, a levado para um beco onde consumou o estupro.
 
 
A mulher foi abandonada 40 minutos depois, com um sangramento intenso. Ela só conseguiu sobreviver porque foi encontrada por duas pessoas que a socorreram. De acordo com o jornal britânico The Sun, a vítima não poderá mais ter filhos de parto natural e terá problemas quando chegar à menopausa.

Na sentença, a juíza responsável pelo caso, Isobel Kennedy, considerou que, além dos danos físicos, a jovem também sofreu feridas emocionais.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade